Powered By Blogger

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Confiar!!

Estava lendo alguns blogs e encontrei no endereço http://toquedevida.blogspot.com uma mensagem de Ano-Novo que falava sobre confiança. Confiança em Deus. Eis o trecho que me chamou muito a atenção:

"E mais ainda: confiar. Para seguir em frente, quando temos fé, temos mais do que apenas nós mesmos. Confiamos em Deus para nos guiar os passos e trabalhamos com nossas mãos para construir o futuro. E temos a Segurança de saber que em cada passo da estrada estamos nas mãos de quem conhece o caminho.Para mais este Ano Novo, melhor do que fazer promessas é confiar nas promessas. As promessas de Deus, que nos fortalecem para podermos ai sim, com força, garra e talento, cumprir as nossas".

Achei extraordinário, principalmente a parte que fala "temos a Segurança de saber que em cada passo da estrada estamos nas mãos de quem conhece o caminho". Nossa, isso é fantástico!!

Fiz algumas escolhas nos últimos tempos e Deus tem me mostrado a cada dia que Ele está ao meu lado (e sobretudo dentro de mim), mostrando que tudo é possível, quando confiamos nEle, nessa força que nos guia, nos ilumina e nos garante tudo aquilo que precisamos. Basta ter fé e confiar, porque a orientação sempre chega, na hora certa, no momento certo. Vale destacar que essa comunicação é muito sutil. Para percebemos, é preciso estarmos muito atento e com o coração aberto!!

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário