Powered By Blogger

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Obrigada, meu Deus, pelo dom da vida!!!

Completo nesta quinta-feira, 06.05, 32 anos de idade. A data faz-me refletir sobre minha vida, sobre minhas conquistas e sobre as situações que me ensinaram a ver a vida de uma forma diferente. Acredito que todo e qualquer tipo de situação em nossas vidas tem o propósito de nos ensinar algo, de contribuir para que tenhamos experiência e cada vez mais sabedoria.

É momento de refletir, mas também de agradecer. Agradecer sobretudo a Deus, que me deu a vida, através de meus queridos e amados pais. Agradecer a Deus pela minha família, pelos meus amigos, pelos trabalhos que realizei, pelas conquistas e também pelas experiências não muito boas, mas que acabaram me proporcionando um novo olhar para a vida.

Lembrei-me de um CD que ganhei da minha amada irmã-gêmea que me ajudou em um momento difícil da minha vida. O CD era da pastora Ludmila Ferber - intitulado "Nunca pare de lutar". Eu escutava-o o dia inteiro, orava e pedia a Deus proteção, sabedoria e força para vencer os obstáculos. O trabalho da pastora Ludmila Ferber é lindo! Me ajudou muito.

Com isso, comecei a pensar sobre os sinais que Deus nos envia a cada instante. Ele está em constante comunicação conosco tentando nos dizer algo e nos ajudar através das pessoas, dos acontecimentos, dos livros, dos filmes, de tudo aquilo que chega para nós. Às vezes estamos tão ocupados e estressados que sequer percebemos. Eu, por exemplo, custei muito a me permitir e me dar o tempo necessário para realizar e vivenciar cada tarefa no seu tempo. Demorei e, de certa forma, sofri muito, porque não entendia que cada momento é único e deve ser vivido intensamente. Eu trabalhava onze horas por dia e fazia inúmeras tarefas ao mesmo tempo. Eu conseguia dar conta de tudo, mas gastava uma energia danada, às vezes, de maneira errônea e não canalizada da forma correta.

Chegou um dia que eu disse Chega! Decidi que eu iria cuidar mais de mim, que eu iria zelar mais pelas pessoas a minha volta, que iria VIVER plenamente e escutar mais DEUS - essa energia pura e suprema que está sempre conosco! Estou muito feliz com minhas escolhas e entendi que, realmente, viver de maneira plena é uma dádiva!!!!

Obrigada meu Deus pela minha vida!! E te peço que me conceda pelo menos CEM anos neste plano de existência!! Que eu possa levar a tua luz e tua sabedoria às pessoas que passarem pelo meu caminho! Abençoa minha vida, minha família, meus amigos e todas aquelas pessoas que precisam de ti!!

Ótima semana a todos!

2 comentários:

  1. De fato, é tão bão poder reconhecer os mestres que aparecem como que por mágica em nossas vidas. Pessoas que nos despertam para alguma verdade que não estávamos atentos. São as dádivas divinas que podem abundar cada vez mais se permitirmos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, querida Lu!! Vc é uma luz e uma dádiva em nossas vidas!!!!

    ResponderExcluir