Powered By Blogger

domingo, 20 de novembro de 2011

Amizades!!!

De tempos em tempos, a vida nos promove encontros com pessoas muito especiais que renovam nossa esperança, nos remetendo a mensagem de que vale a pena viver e, acima de tudo, que existem pessoas de bom coração, alegres, verdadeiras, generosas....





Faz um tempo que não escrevo no meu blog, mas muitas coisas aconteceram nos últimos meses. Muitas coisas maravilhosas... vale aqui destacar que eu já passei por situações que eu peço a Deus que jamais se repitam, porque eu aprendo rápido com as lições da vida,.... mas..... se a gente for parar para pensar há infinitivamente, neste planeta, muito mais coisas boas do que aquelas que a gente dispensa....mas que serviram para algum aprendizado ( e por isso foram necessárias, tiveram sua finalidade).





O tempo passa ....... e Deus coloca em meu caminho, em nossos caminhos, pessoas encantadoras, pessoas que renovam nossas almas e nossos corações. É o caso do gupo de Danças que conheci, neste sábado, no Clube 25 de Julho, na Capital. Fomos, eu e meu esposo, a convite do casal Dorival e Dolores Diesel, nossos queridos amigos, a uma janta neste clube. Lá, conhecemos a Liliane, coordenadora do grupo, e jovens muito queridos, como é o caso da Jussine, com quem mais conversei, porque ela estava próxima a mim. Ela é muito querida e simpática. Foi muito gratificante ter confraternizado com esse grupo do município de Marques de Souza, no Vale do Taquari, região de colonização alemã. Estava muito bom!! No final, tiramos uma foto para marcar nossa amizade e o belo encontro!!










Uma ótima semana a todos!!! Grande bj Simone S. Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário