Powered By Blogger

sábado, 18 de abril de 2009

Conversando com Deus!!

Eu adoro filmes...

Sobretudo aqueles que nos deixam grandes lições e que nos fazem refletir sobre a vida, sobre nossos relacionamentos (afetivos e com as pessoas), sobre a amizade, enfim.... sobre o que verdadeiramente estamos fazendo aqui... neste plano existencial...

Um dos filmes que me chamou muito a atenção ... e que certamente vou rever mais de três vezes é....

Conversando com Deus (Conversations with God)

Anotei alguns tópicos para reflexão...
- O que o AMOR faria agora? Neste momento?
- Com a Mente tranquila, fluem muitas ideias.... que podem ser a solução para muitos de seus problemas.
- Humor - Faça o que você GOSTA! - Não é para você sobreviver.... E sim para viver... - Que você tenha uma vida que faça a diferença! Uma vida baseada no AMOR e na compaixão. - Se você criar abundância para si, crie também para outra pessoa. Não somos completos – nos completamos com o outro. - Me chame onde você estiver, eu estarei lá. (Conversando com Deus)

Esse filme é uma grande lição de vida! Vale muito a pena assisti-lo!!!Coloquei aqui apenas alguns tópicos que me chamaram a atenção... agora, convido você a assisti-lo!!!! E depois quem sabe...estabelecer uma conversa com Deus!! Precisamos estar conectados com o Pai Celestial... porque é dele que tudo emana e para onde tudo retorna!!!

Tenham uma ótima semana! Paz, amor e compaixão!!!!


Simone S. Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário