Powered By Blogger

domingo, 3 de maio de 2009

O Milagre da Vida!!!!

Nasci no dia 6 de maio de 1978, no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre. Eu tinha 1k 650 gramas, porque nasci aos sete meses, junto com minha amada irmã gêmea Sirlei. Ela nasceu dois minutos depois com 1kg 720 gramas. Ficamos ainda no Hospital quase um mês na incubadora para poder ganhar peso e ir para casa. Minha mãe não sabia que éramos gêmeas. Ela ia fazer a ecografia na segunda-feira e eu e minha irmã acabamos nascendo em um sábado para surpresa de todos. Eu era muuito pequena, mas sobrevivi. Sobrevivemos. Talvez isso já representa um dos inúmeros motivos que eu AMO viver! Considero minha VIDA um milagre! Aliás nossas vidas representam um grande MILAGRE!! A sua vida também é um milagre! Agradeço a Deus todos os dias por ter me dado esse grande presente e por colocar pessoas fantásticas em meu caminho! No próximo dia 6 de maio, estarei completando 31 anos e espero ter a dádiva de completar muitos e muitos aniversários!! E cada vez mais celebrar a VIDA!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário