Powered By Blogger

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Quando a Natureza e o Amor trazem a cura

Esse fim de semana passei por um dos momentos mais mágicos de minha vida! Um reencontro com amigos muuitos especiais em um lugar encantador! Sim, um lugar repleto de natureza, amor, sabedoria, simplicidade, beleza, magia e cura! Quando estava me deslocando, subindo a Serra gaúcha, muitos insights foram enviados! E eu procurei viver intensamente e prestar a atenção em tudo o que via, sentia e pensava! Ao chegar lá, minha querida amiga (eu tenho certeza de que tivemos um reencontro) estava lá me esperando!! Me falou um pouco da cidade e me levou a outros dois amigos que fazem trabalhos artísticos lindíssimos e estão unindo ideias e esforços para divulgar a cidade de Morro Reuter.







Depois de um compromisso, demos uma breve passada pelo “centro da cidade!” e tiramos uma foto que representou de uma forma linda nosso re-encontro espiritual!!! A foto diz muito, né, Ju?!! Aliás, todas as fotos que tiramos foram muito significativas, não é?
Do centro da cidade, Ju, minha querida amiga, foi carinhosamente, a minha frente, mostrando o caminho de chegada à “Natureza Sanadora” – um lugar lindo, mágico e encantador (
http://naturezasanadora.blogspot.com).


Ao chegar lá, vimos na primeira sala o Vini e depois fomos dar um abraço no Bruno! Duas crianças lindas, amadas, queridas, sábias que eu amei conhecer!! Ou melhor, eu diria que também re-encontrei!!! Num primeiro momento, os dois estavam um pouco quietinhos, mas aos poucos fomos conversando, brincando, contando piadas, rindo, se divertindo!! Depois sentamos ao redor do fogão a lenha, brincamos, eles comeram pipoca, eu e Ju tomamos um cafezinho, depois chimarrão!! Nossa, fantástico!! Jamais vou esquecer o carinho, o amor, a dedicação dessa família que me recebeu muuuito bem, com toda a afeição e com todo o carinho possíveis!! Os abraços dos meninos, as risadas, as brincadeiras, ao redor do fogão que representava, de certa forma, toda a chama daquele amor, daquele sentimento gostoso, de almas que estavam se re-encontrando!! Muito lindo!!


O Paulo, com toda a sua sabedoria, as vezes conversava um pouquinho e com todo o amor de pai também dava atenção ao Vini e ao Bruno!
As horas foram passando, passando....jantamos, ela fez uma sopa de capeleti maravilhosa!! Ah,,, sem contar o bolo de chocolate, feito com todo o amor!! Bahhh, sem palavras para agradecer!
depois os meninos foram dormir, e eu a Ju ficamos conversando, rimos, nos emocionamos, foi muito legal!!!


quando vimos, era quase meia-noite! Aí ela me mostrou o quarto, me ajudou a arrumar a cama, super atenciosa! Dormi super bem!!
No domingo, pela manhã, acordei com os passarinhos cantando ao som da cachoeira! Ao abrir a janela, árvores para todos os lados, aquele verde lindo, e ao fundo, as montanhas da região e o azul do céu! Lindoooooo!!! Agradeci mais uma vez a Deus por essa oportunidade única e fantástica!
Bahh, foi muito mimoso o Vini me dar bom dia!!!
Depois, fomos, eu e ele, dar Bom dia ao Bruno!!


Tomamos café, Ju, Paulo e eu! Depois, o Vini me levou para conhecer a cachoeira! Foi muito legal!! Rimos, tiramos foto, observamos a natureza!! Muuito legal!!!
Depois fomos com o Bruno ver a paisagem do alto, no pé de maracujá!! Bahhh muuuuito lindo!!!


Ju, Paulo, Bruno e Vini!! Muuuito obrigada por todo o carinho e pela atenção durante esse fim de semana mágico!! Amei re-encontrar vocês!!! Saí plena, leve, renovada e com a chama da cura a partir desse grande re-encontro com meus queridos amigos, com a Natureza e sobretudo com o criador de tudo isso: Deus, a energia suprema de onde tudo emana e para onde tudo retorna! Essa é apenas uma das formas em que expresso minha profunda gratidão!!!!!

Um comentário:

  1. Lendo o teu relato, preciso te dizer que novamente senti aquela forte emoção que somente as "almas afins" conseguem sentir... Tenho absoluta certeza de que aqui neste plano de existência nos encontramos apenas duas vezes, mas também tenho certeza, de que "nossa história" vai muito além "desta vida"... É realmente tudo muito mágico! O céu nos oferece "anjos de carne e osso", para convivermos, compartilharmos, evoluirmor... Haja gratidão para expressarmos este êxtase! Que pena, que muitos seres, ainda necessitam buscar num passado remoto (deuses e deusas) para dar sentido ao HOJE. Basta que saibamos ler os SINAIS do céu, para sentirmos toda a GRAÇA de estarmos AQUI e AGORA, valorizando as belezas deste universo (entre elas a nossa amada natureza) e também os anjos que vamos encontrando pelo caminho.
    Volte sempre! Este lugar foi um presente que ganhamos do céu, por isto a gente "reparte" com muito amor... Este "ar puro", pode ser respirado por multidões, então não sejamos egoístas!!!!! he,he,he... abraços de luz . Ju, paulo, vini e bruno.

    ResponderExcluir