Powered By Blogger

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Restaurante da Casa de La Madre! É no Moinhos de Vento!!





Eu e meu esposo, Luis, conhecemos, neste fim de semana, um lugar extraordinário: o restaurante que fica na Casa de La Madre, na Tobias da Silva, 139, quase ao lado do Moinhos Shopping, no bairro Moinhos de Vento, na Capital. Ao entrar no estabelecimento, há, na frente, uma loja com produtos, muito bonitos, por sinal. Em outro ambiente está o restaurante e café. São servidos almoço, janta e café. Tanto para as duas refeições como para um happy hour à tarde, o lugar é excelente. A comida é maravilhosa, saborosa e o atendimento, então, nem se fala! Estivemos lá a convite de nossos queridos amigos Raquel e Fábio Diesel.


Certamente retornaremos!! Vale destacar a decoração, mas, sobretudo o jardim! Belíssimo! Lá, no meio da folhagens, no meio da natureza e do ar puro, uma grande mensagem pintada na parede: "Se cada flor tem seu tempo, eu aceito florescer no apropriado momento...". Lindoooo!!!! A mensagem veio ao encontro do que tenho pensado nos últimos tempos... Para tudo tem um tempo.... de plantação, de colheita, de amadurecimento, de florescimento... então.... estou cuidando do meu jardim, porque quero receber muitas e extraordinárias borboletas!!!!!!! É possível conferir nas imagens alguns momentos de nossa visita!!!


Para entrar em contato ou dar uma espiadinha no local, basta clicar em www.flickr.com/photos/casadelamadre ou ligar para (51) 3072-0444. Qualquer coisa, podem me ligar - fones 968 40 667 / 8164-8245 - que dou dicas!!!! Vou fazer meu aniversário, no mês que vem, na Casa de la Madre!! Espero que meus queridos amigos possam estar lá!!!!!!


Hasta la vista! Uma ótima semana a todos!! Simone S. Lopes



2 comentários:

  1. Querida! Que linda a mensagem e que belo esse lugar! Obrigada pela dica! Adorei as novidades da tua empresa tb!!! Sucesso! Torço muuuito por ti! Beijão da Marcela Panke

    ResponderExcluir
  2. Querida Celinha!! Vc sempre fantástica!! Te adoro!!!!!!!! Muuito obrigada pelo teu carinho e pela tua amizade!!!!! Vc viu a mensagem que nos foi dada lá?... show!! É a vida!!!!! Grande bj,

    ResponderExcluir