Powered By Blogger

quinta-feira, 24 de março de 2011

Pela moralidade do país

Acompanhei hoje na Rádio Guaíba (AM 720 e FM 101.3) a entrevista com o juiz eleitoral Marlon Reis, integrante do Movimento de Combate à Corrupção no Brasil (MCCE). Excelente iniciativa. Ações como essa, que buscam acertar os ponteiros e colocar os "pingos nos i", devem ser valorizadas e divulgadas. Ele falou ao programa Guaíba Revista, apresentado por Maria do Carmo Bueno, e defendeu medidas relevantes, como a mobilização do povo para a construção da moralidade no Brasil. O magistrado explicou ainda que o sistema eleitoral e político no país está falido e estimula a corrupção e a compra de votos. Para isso, defendeu, é necessário que o povo se organize e se mobilize para a efetivação da tão esperada reforma política.

Reis citou o site mcce.org.br, onde é possível encontrar todas as informações e os comitês do movimento. Parabéns, magistrado, pela sua iniciativa e pelos seus valores. É de pessoas assim que o Brasil precisa!

A breve matéria pode ser conferida no link junto com o áudio da entrevista: http://www.radioguaiba.com.br/Noticias/?Noticia=272295

Nenhum comentário:

Postar um comentário