Powered By Blogger

sábado, 12 de março de 2011

Doe sangue. Doe Vida. Eu sou doadora!!!!







Solidariedade, amizade, amor ao próximo. Total doação. Dessa forma, eu e minhas queridas e grandes amigas - Deise Pereira e Audrei Specht - nos dirigimos semana passada ao Hemocentro de Porto Alegre para doar sangue a minha irmã mais velha. Com esse espírito, sensível e amoroso, minhas amadas amigas acordaram muito cedo para que nossa tarefa fosse realizada. Não tenho palavras para agradecer a esse gesto. Muuuito obrigada. Lá conhecemos uma pessoa muito querida: Lea Lemos. Atenciosa, prestativa e muito querida! Tiramos até foto com ela para registrarmos nosso momento especial. Eu particularmente gosto muito de tirar foto e registrar momentos inesquecíveis. "O poder do agora", viver o momento, o presente, intensamente!!!! Esse espírito, essa maneira de pensar tem me dado muita felicidade! Viver o agora, a hora é agora!! O passado é lição e o futuro, certamente, eu creio, é promissor, peço que me conduza à evolução, mas, para mim, a Deus pertence! E Ele tem me mostrado que quer o melhor para cada um de nós, basta estarmos de acordo com suas leis universais! Pense nisso!! Outra lição que tirei daquele dia... me tornei doadora regular... daqui a três meses eu voltarei novamente!!! Ahhh, vale lembrar que recebemos também um material sobre doação de medula óssea... vou fazer o procedimento também!!! Quem sabe... nós podemos curar muitas pessoas, a nós mesmos, de muitas formas.... Somos co-responsáveis pelo próximo.... até quando vamos relutar em entender essa dinâmica da vida?.... Precisarão muitos terremotos, enchentes, tsunamis... (a exemplo de São Lourenço do Sul e do Japão nos últimos dias) para a humanidade entender que é preciso união, solidariedade, compaixão, amor ao próximo, doação?.... Quem sabe... você dá uma passadinha no Hemocentro... os dados estão ali abaixo.... Faz muito bem para a alma, para o coração e para o nosso irmão!!!!!! Todos Somos Um!!!

SERVIÇO

HEMORGS – HEMOCENTRO DO RS
Av. Bento Gonçalves, 3722
Partenon, Porto Alegre
CEP: 90650-001 – Fone (51) 3336.6755
Site: www.hemocentro.rs.gov.br

HEMOPASSO – HEMOCENTRO DE PASSO FUNDO
Av. Sete de Setembro, 1055
Centro – Passo Fundo
CEP: 98900-000 – Fone: (54) 3311.5555
e-mail: hemopasso@pmpf.rs.gov.br

HEMOCS – HEMOCENTRO DE CAXIAS DO SUL
Rua Ernesto Alves, 2260
Centro - Caxias do Sul
CEP: 95020-360 – Fone: (54) 3290.4576/ 3290.4577
e-mail: hemocs@caxias.rs.gov.br

HEMOSAR – HEMOCENTRO DE SANTA ROSA
Rua Boa Vista,401 – Centro – Santa Rosa
CEP: 98900-000
e-mail: hemocentrosantarosa@yahoo.com.br

HEMOPEL – HEMOCENTRO DE PELOTAS
Av. Bento Gonçalves, 4569 – Centro, Pelotas
CEP 9601015-140 – Fone (53) 3222.3002
e-mail: hemopel@fepps.rs.gov.br

HEMOCENTRO DE CRUZ ALTA
Rua Barão do Rio Branco, 1445, Cruz Alta
CEP: 98010-770 – Fone (55) 3326.3168
e-mail: carla-coelho@fepps.rs.gov.br

HEMOCENTRO DE ALEGRETE
Rua Gen. Sampaio, 10 – Bairro Canudos – Alegrete
CEP: 97541-130 – Fone (55) 3426.4127
e-mail: hemoeste@alegrete.rs.gov.br

HEMORGS – REGIONAL DE SANTA MARIA
Rua Alameda Santiago do Chile, 35 – Bairro Nossa Sra. De Lourdes
CEP: 97050-685 – Fone: (55) 3221.5262/ 3221.5192
e-mail: hemorgs-sm@fepps.rs.rs.gov.br

HEMOCENTRO DE PALMEIRA DAS MISSÕES
Rua Nassib Nassif esquina Gen. Osório, 351 – Palmeira das Missões
CEP: 98300-000 – Fone (55) 3742.1480


Ótima semana a todos!!
Simone S. Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário