Powered By Blogger

segunda-feira, 14 de março de 2011

Eu sonho um dia.......

Eu sonho em ver um dia todas as pessoas com o coração amoroso,
um coração que não tenha maldade, um coração que veja a beleza da vida, a beleza da alma que cada um tem!
Sonho em um dia poder conversar com as pessoas, sem ser o tempo todo julgada, mas apenas compreendida...
Sonho em um dia ver as crianças sendo amparadas, amadas e brincando... tendo acesso ao mundo lúdico e mágico, que só elas sabem ter e ver... porque elas ainda veem o mundo e as coisas com o coração e com a alma...
Sonho em um dia poder ver as pessoas felizes, se amando.....brigando menos e sorrindo mais...

Meu Deus, meu Deus, o que está acontecendo com este planeta?
O que os seres humanos estão fazendo uns com os outros? Até quando continuarão fazendo de conta de que o outro não existe? Quando haverá a ampliação de consciência e o entendimento de que todos somos um? De que somos co-responsáveis uns pelos outros? Lembrei-me novamente do filme Avatar... tem uma parte no início que a cientista diz para ele: Tente ver o mundo através dos olhos dela... se colocar no lugar do outro... ser altruísta, sensível ao outro... por que isso é tão difícil nos dias de hoje? Temos que dizer chega!!!! Não somos máquinas... temos coração, sentimento e pensamento.....

acredito que um dos passos importantes para a "realização" de nossas vontades/desejos mais intensos é ter o pensamento aliado ao sentimento... eu pelo menos tenho buscado isso... quando alguém me pergunta algo... eu digo o que realmente penso e o que estou sentindo... não vim ao mundo a passeio, quer dizer, ... passear é bom, ter lazer é muito bom, mas tenho a consciência de que tenho uma missão... aliás... cada um de nós tem a sua... o seu totem... que tal investirmos em autoconhecimento.... para que possamos nos encontrar e, dessa forma, contribuirmos e atuarmos para a realização plena...

Ótima semana a todos!
Que a consciência cósmica irradie de luz vossos corações!
Simone S. Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário