Powered By Blogger

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Momento de Gratidão!!!!!





De volta à ativa na Rádio Guaíba!!!! Retornei, nesta quarta-feira, a minha outra jornada e fiquei super feliz com a recepção e o carinho dos meus colegas! É tão bom receber abraços, conversar com amigos e colegas e retomar o jornalismo.

Sou humana e, como todo ser, neste planeta, tenho pensamentos e sentimentos que, às vezes, não correspondem a minha essência ou que eu não gostaria de pensar/sentir. Às vezes, vem algumas coisas que, se eu pensasse bem, passaria adiante.... faz parte de nossa aprendizagem neste plano...

Pois bem... esse comentário é apenas um preâmbulo para dizer que, em alguns momentos, eu reclamo de algumas coisas... mas minhas férias, mesmo que parciais, serviram para que eu refletisse bastante. O que mais permeou meus pensamentos foi o sentimento de gratidão. "Dai graças....". É a mensagem bíblica, inclusive, que mais vinha a minha mente... o tempo todo!! Seria uma mensagem de algum outro plano? heheheh pode ser.... então, quando vinha algo não muito legal... eu procurava mudar o pensamento e buscar algo/situação/vivência que eu pudesse agradecer, dar graças, ser grata, explanar gratidão por aquilo....

.... nossa, é muito interessante... com isso, um ar de serenidade, paz, tranquilidade toma conta da gente! Vale a pena experimentar! É uma bela vivência! Tenho procurado fazer isso no meu dia-a-dia.... requer disciplina e boa vontade!! Bom... boa vontade, eu tenho bastante.... e ... disciplina... é hábito... então... é só se esforçar e ter boa vontade! heheh

estou ...neste momento...com essa missão em meu cotidiano... vamos ver qual é a próxima...em breve.....




Para ilustar, estão as fotinhos (acima e abaixo)! Esse foi um momento único, na Praia do Jacaré, em João Pessoa, na Paraíba, em 2008. Ameiiiii esse lugar!!! Sou muito grata a Deus! Gracias a la vida!!!!!!!!!!



2 comentários:

  1. Simone, adorei o texto! Realmente a gratidão é uma arma para a gente conseguir manter os pensamentos positivos! Eu também procuro sempre lembrar de agradecer, o que me traz uma paz imensa! Beijão, Marcela

    ResponderExcluir
  2. Que legal Simone!
    Eu conheço o Jacaré, é simplesmente fantástico!

    ResponderExcluir