Powered By Blogger

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Um grande, inesperado e fantástico re-encontro!!!!!!

Hoje foi um dia especial. Estou de férias da Rádio Guaíba (até dia 30/08), mas continuo trabalhando à tardinha e à noite no Correio do Povo. Por isso, consegui participar, nesta tarde, da aula inaugural presencial do Curso a Distância "Disseminadores da Educação Fiscal", da Escola de Administração Fazendária (Esaf), do Ministério da Fazenda. A aula inaugural foi realizada na Secretaria Municipal da Educação (Smed), no Centro da Capital. O curso é muito interessante e fiquei muito feliz em ter recebido a oportunidade de realizá-lo. Espero aproveitá-lo da melhor maneira possível e dar minha contribuição.



Apesar disso, o dia teve outro ingrediente que o tornou mais do especial: encontrei no curso uma de minhas professoras do 2º grau, minha professora de Estatística, do curso de Secretariado, do Colégio Protásio Alves. Fiquei muuito feliz! Ela é super querida, continua a mesma - linda, educada, querida - e além disso é muito inteligente! Tudo que sei de Estatística, aprendi com ela! Ela era / é uma ótima professora... Uma pessoa que jamais a gente esquece! Encontrei-a 15 ou 16 anos depois de ter sido sua aluna e ela lembrou de mim!!!!!!!!!!



Querida, Janete, essa é uma singela homenagem e quero te dizer que fiquei muito contente em revê-la! Vamos continuar nos falando!!!


Grande abraço!
Simone S. Lopes


Abaixo, as fotos do evento e a foto que tirei com minha querida professora!!













2 comentários:

  1. Nós professores ficamos felizes ao vermos nossos alunos realizados em suas carreiras. É muito gostoso também ser lembrada e ainda mais com todo esse carinho! Claro que vamos nos falar! Vou estar sempre aqui para ler teus textos. Também ficarei atenta ao tuc..tuc..tuc

    ResponderExcluir
  2. Que legal, Simone! O mundo dá muitas voltas, não é mesmo?! Bom ter notícias tuas e ver, pela foto, que tu parece estar muito bem! Saudades! Beijos, Marcela

    ResponderExcluir