sábado, 13 de abril de 2013

Dos obstáculos - silêncio e oração


 
Muito curioso... hoje pela manhã estava pensando sobre a importância do silêncio e que eu deveria praticá-lo mais... Pesquisando na internet encontrei o texto abaixo, de Paulo Coelho, que foi publicado dia 8/4/2013 no www.g1.com.br.  E, na mensagem, continha essa valiosa informação: a importância do silêncio e mais: da oração. .....
Eis o texto, para refletirmos: 

 

Disse Domingos Sabino: “Tudo sempre acaba bem no final. Se as coisas não estão bem, é porque você ainda não chegou ao final”
Se você está insatisfeito com alguma coisa – mesmo que seja uma coisa boa, que gostaria de realizar e não está conseguindo – pare agora. Se as coisas estão emperradas, só existem duas explicações: ou sua perseverança está sendo testada, ou você precisa mudar de rumo.
Para descobrir qual das opções é correta – já que, afinal de contas, são atitudes opostas – use o silêncio e a oração. Aos poucos, as coisas vão ficando misteriosamente claras, até que você tem forças suficientes para escolher.
Uma vez tomada a decisão, esqueça por completo a outra possi­bilidade. E siga adiante, porque Deus é o Deus dos Valentes.

 Uma ótima semana!
Simone S. Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário