sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Planejando 2014!!

Olá queridos amigos! 

Faz um bom tempo que não escrevo.... já estava com saudades! Então, resolvi retomar ideias e compartilhar experiências...

Recebi de uma assessoria de imprensa um texto interessante... ele convida a planejar 2014!! Nossa, já? Pois é... já estamos em meados de agosto..... daqui a pouco é fim de ano... época de festas, de balanços e de projetar uma vida melhor, renovada... eis, então, as dicas.... 

"Hora crucial de planejar 2014 - A organização é a chave do sucesso"

Faltam cerca de quatro meses para o final do ano. Além das festas e férias tão esperadas pelos empresários, também esse período traz o balanço do ano que está se encerrando. Por isso, essa é a hora de analisar como estão os números, se a empresa encontra-se no lucro ou prejuízo e planejar como será o ano de 2014.

 Para as que tiveram bons resultados em 2013, é necessário analisar as oportunidades para 2014, para não pisar em falso e acabar com todo o lucro do ano anterior. Já para as que não tiveram sucesso e estão com as contas apertadas ou no vermelho é essencial uma consultoria especializada para traçar estratégias de como recuperar os investimentos antecedentes, para que 2014 seja um ano promissor e não traga mais prejuízos à marca.

 Porém, muitos empresários, mesmo com boas equipes, não conseguem realizar essas análises de forma concreta. Isso acontece porque é necessário focar apenas nisso, analisar o mercado, as oportunidades e detalhar os números da empresa. Por isso, é importante não hesitar na hora de contratar um serviço especializado para traçar metas e planos para 2014.

 Para Julio Meletti, diretor da Aces Group, o que deve ser feito desde já é uma planilha de metas que devem ser cumpridas pelos membros de todos os setores de uma grande empresa, visando sempre o sucesso futuro. “E não pode esquecer-se de treinar os colaboradores para cumprirem as metas, não adianta apenas falar sobre as metas, é preciso dar todo o suporte para que isso tenha êxito”, completa Meletti.

 Pensando sempre no futuro, as empresas devem se planejar e encontrar uma maneira de se organizar para alcançar o sucesso, mas sem se preocupar antecipadamente com os resultados. Saber esperar o retorno e não ter pressa é essencial para o bom desenvolvimento do plano de metas de uma empresa.

Serviço:

Para mais informações sobre o Aces Group acesse o site www.acesgroup.com.br

Fonte: Ayla Meireles Comunicação


Boa leitura! 
Simone S. Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário