Powered By Blogger

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Exposição inspirada na Cena Teatral gaúcha

Recebi da Adriana Marchiori as informações sobre a exposição que está sendo disponibilizada ao público no Café Sesc Centro. Lindo o trabalho dessa guria! Vale a pena conferir!

Exposição inspirada na Cena Teatral gaúcha

O Café Sesc Centro, em Porto Alegre, recebe a mostra fotográfica “Olhares”, de Adriana Marchiori. Promovida pelo Arte Sesc – Cultura por toda parte, a exposição busca traçar um registro histórico, ao mesmo tempo que artístico, dos espetáculos encenados pelos palcos e ruas da Capital. O Café Sesc Centro, localizado na Av. Alberto Bins, nº 665,  estará aberto para a visitação do público, das 8h às 20h, até o dia 30 de setembro, com entrada franca.

A mostra apresenta imagens ampliadas e monóculos de cenas capturadas entre 2012 e 2013 de peças como ""A Comédia dos Erros"", ""Para Sempre Poesia"", ""A Serpentina ou Meu Amigo Nelson"", ""Estremeço"", ""Cena Parada Musical"", ""Cabaret Valentin"", trabalhos dos alunos do Departamento de Artes Dramáticas da UFRGS e espetáculos circenses. “Olhares” foi vencedora do Edital ""Tem Cultura na Casa"" da Casa de Cultura Societá, financiado pelo Pró-Cultura RS.

Sobre o Arte Sesc – Cultura por toda parte: 


Criado em 2007, o programa reúne todas as atividades culturais desenvolvidas pelo Sesc no Rio Grande do Sul, entre teatro, música, artes plásticas, literatura e cinema. Além de promover uma intensa troca de experiências e ampliar o acesso à produção artística, o Arte Sesc busca ser reconhecido como promotor de ações culturais no Estado, sendo elas não só apresentações artísticas, mas também de caráter formativo e educacional, orientadas por três eixos: transversalidade, diversidade e acessibilidade.

Agenda:

Até 30/09
Mostra Fotográfica Olhares, de Adriana Marchiori
Horário: 8h às 20h
Local: Café Sesc Centro (Av. Alberto Bins, 665 – 2º andar)
Entrada franca


Ótima semana!
Simone S. Lopes

Crédito da foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário