Powered By Blogger

sábado, 30 de maio de 2009

Depois da Borboleta, do Beija-flor, do sapo e da aranha, eis A Chama!!

Na última sexta-feira (29.05) aconteceu mais um fato daqueles que a gente tem a certeza de que Deus está falando conosco... e por incrível que pareça Ele envia sempre as suas mensagens... sempre... a todo instante....a diferença está em cada um de nossos corações... como um Pai que ama o seu filho e quer sempre o melhor.. Ele sempre nos estende a mão ou nos carrega no colo... vocês já pararam para pensar que algo lindo é isso? Esse amparo, esse amor incondicional, essa proteção imensa e sem limites? Pois é... todos nós temos esse amparo em abundância....e como perceber tudo isso?

Ahhh eis a questão!

Basta estarmos abertos e em conexão com o Pai celestial! Tudo toma o seu lugar... tudo se encaixa e o que vai ter que sair, sai, para chegar aquilo que é necessário! Acho esse mistério e esse fenômeno incríveis... nossa... se deixar eu continuo filosofando... heheeh...

bom... mas vamos à mais uma linda experiência que eu tive nesta sexta-feira...

Ao acordar, agradeci (como faço todos os dias) a Deus por mais um dia de vida, agradeci pela minha casa, pela minha cama, pelo alimento, enfim, pela oportunidade de compartilhar com meus amigos, com meus colegas de trabalho mais um dia neste plano existencial. Ao juntar as duas palmas da mão e emitir o agradecimento, me dei conta de que parecia uma chama... sim... minhas mãos pareciam uma chama... foi o que me veio à mente... logo vieram outras associações: chama do amor crístico, do amor divino, daquilo que temos de melhor, chama do amor incondicional... nossa... eu disse, que lindo, meu Deus! Obrigada por essa mensagem... instantes depois continuei refletindo sobre "Quem sou?" o que me deixa feliz, o que me deixa triste, o que eu quero que permaneça em minha vida, o que eu não quero mais... enfim... tomei café e me arrumei para sair ao trabalho. À tardinha, entre o intervalo entre os dois trabalhos, eu tinha um encontro marcado com meu grande amigo e publicitário André Nocchi, que vai fazer a capa do meu livro. Conversa vai, conversa vem... ele me deu o recente livro que ele fez a arte e todo o trabalho de assessoria de comunicação... pasmem com o título: "Acenda Sua Chama Interna – Como descobrir e trazer à tona os talentos de sua alma", de Cecília Calixtro. Eu disse, nossa, André, tu não vai acreditar!!!! Eu visualizei hoje pela manhã uma chama em minhas mãos...nossa, que fantástico!!!! À noite cheguei em casa e comecei a ler o livro (estou quase na metade), porque é muuuito bom... só não li todo, porque eu tinha que dormir logo para acordar cedo e trabalhar neste sábado (30.05) pela manhã. Bahh o livro é muuito bom! Muitas mensagens foram confirmadas com a leitura!! Bom, ele já começa dizendo "Leia este livro com o coração". Bom só aí... já está a grande chave!! Está faltando amor neste mundo, ou melhor, um correto direcionamento desse sentimento, da chama do amor incondicional, aquele que provê tudo sem limites e sem cobranças. Amor puro, livre e incomparável!


Na sequência... vou abordar a continuidade da minha experiência e também falar de outro livro fantástico do meu querido amigo Vinicius Colling

(www.viniciuscolling.com.br). O título é Voltriah - Entre Homens e Anjos. Lindoooo!! Vale muito a pena essa leitura! Até breve!! Ahhh vou explicar também a mensagem enviada através desses animais que citei no título dessa experiência!!!

SSL - 30.05.2009

Um comentário: