Powered By Blogger

domingo, 30 de agosto de 2009

O amor, a paz, a luz e a sabedoria....

Vou seguir na postagem sobre o livro do Brian Weiss... apenas inseri um comentário interessante antes de postar as demais observações que anotei sobre o livro....

Como o assunto em reflexão (O AMOR) está interligado a tudo e a todos... achei interessante postar um trecho que encontrei no site www.naturezadivina.com.br sobre o significado do xamanismo e vem ao encontro de minhas reflexões e minha visão de mundo....

Achei muito interessante....

Eis o que encontrei:

"Quando se aproxima o verdadeiro propósito da alma, tudo da natureza interior vem a tona. A pessoa entra em um processo mais rápido de transformação pessoal. Quando convidamos o amor para despertar poderes mais profundos, trabalhar nos desafios torna-se uma aventura.

O praticante (do xamanismo) explora a estrutura de sua própria consciência e vai compreendendo como os fatos acontecem na sua vida, deixando de ser vítima das circunstâncias. Sente-se inspirado pelos desafios e aprende a utilizar a energia de forma a caminhar no Amor - Paz e Luz.

Praticando a sabedoria das antigas tradições adaptadas ao mundo atual e ao estado atual da alma humana, o trabalho é feito com tambores, canções, meditações, instrumentos de poder, danças, respirações, visualizações, histórias, vivências e muito, muito amor."


Achei muito interessante essa passagem porque ela fala do amor, da consciência, da evolução espiritual e consciencial, da paz, da luz, da sabedoria e do poder da oração.... a oração, ou seja, a expressão daquilo que sentimos e emitimos para o plano divino, pode se dar de diversas maneiras.... através de canções, visualizações, vivências e nas variadas formas de expressões... acredito que quando pensamos, emitimos uma frequência .... isso já é uma forma de oração... por isso é muito sério aquilo que pensamos, sentimos e emitimos ao cosmos... tenho refletido muito sobre isso e sobre a tamanha responsabilidade que temos neste plano existencial em relação a nós, àqueles que nos cercam e ao cosmos em geral.

Esse trecho é referente ao xamanismo... mas ele traz um estado de consciência universal....A frase... "Quando se aproxima o verdadeiro propósito da alma, tudo da natureza interior vem a tona." Acredito nisso!! Muuuito fantástico! Ás vezes, sofremos, porque não permitimos que nossa verdadeira natureza seja a fonte de nossas vidas... a energia do amor é universal... falo em um amor universal, incondicional... um amor sem limites... um amor puro....

Tudo o que fazemos, pensamos, sentimos, desejamos para os outros é para nós que também estamos projetando!

Que haja mais luz, paz, amor e sabedoria em nossos corações para que possamos contribuir para o grande salto e a grande evolução da humanidade! Cada um de nós tem a sua parte a cumprir!!

Uma ótima semana!



Nenhum comentário:

Postar um comentário