Powered By Blogger

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Grand Prix da Anew!!!!

Tive o privilégio de participar, neste fim de semana, da composição de jurados do 4º Grand Prix Anew. Foi uma experiência marcante em minha vida. Fui muito bem recebida pela equipe da Anew e pela organização do evento. Fiz amizades fantásticas!!!






Tínhamos a missão de ouvir os depoimentos de 16 candidatas mulheres e dois candidatos homens sobre a mudança e a transformação em suas vidas, a partir de novos hábitos alimentares e de vida e, sobretudo, a partir do uso dos produtos que a Anew oferece.

Ouvimos histórias emocionantes de superação, renovação e transformação. Também assistimos a uma palestra do Sr. Toshimiti Fukumoto, presidente do Grupo Anew, no Brasil, além de um vídeo sobre a missão da empresa e o que representa o Grand Prix. Essa iniciativa incentiva as pessoas a adotarem alguns critérios relevantes em suas vidas: alimentação adequada, saúde, bom humor e alegria, desejo de ajudar outras pessoas, desejo de melhorar a comunidade, mundo melhor. Dessa forma, essa transformação leva a pessoa a ter uma pele mais bonita, peso adequado, disposição física e mental, auto-estima elevada, resistência às doenças e espiritualidade.






Ficaram marcadas em minha mente e em meu coração as mensagens e os valores de busca de maior qualidade de vida, de força interior, de paz e sobretudo da valorização humana. Eu compartilho com esses valores da Anew. A empresa acredita que uma pessoa com corpo e mente saudáveis vive mais e melhor. Eu também acredito nisso!

Muuuito Obrigada a toda equipe que me recebeu!
Você também pode conhecer a Anew: www.anew.com.br
Em breve, terei mais novidades!

Ótima semana a todos!!
Simone S. Lopes


Nenhum comentário:

Postar um comentário