Powered By Blogger

sábado, 9 de outubro de 2010

Imagine!!!!!

John Lennon completaria hoje 70 anos se estivesse vivo. Na realidade, ele permanece vivo. Ele permanece ecoando em nossas vidas, em nossas mentes e em nossos corações. Ele é eterno! Considero a música "Imagine" um hino! Vale a pena relembrá-la e refletir sobre a sua mensagem!! Imagine! Que possamos não só imaginar, mas que possamos construir, de fato, um mundo melhor! É possível! Tudo começa primeiro na imaginação e depois se torna realidade, se materializa!

Eis a letra da música (traduzida)

Imagine que não há paraíso
É fácil se você tentar
Nenhum inferno abaixo de nós
Acima de nós apenas o céuImagine todas as pessoas
Vivendo para o hoje


Imagine não existir países
Não é difícil de fazê-lo
Nada pelo que matar ou morrer
E nenhuma religião também
Imagine todas as pessoas
Vivendo a vida em paz


Você pode dizer
Que eu sou um sonhador
Mas eu não sou o único
Espero que um diavocê se junte a nós
E o mundo, então, será como um só

Imagine não existir posses
Me pergunto se você consegue
Sem necessidade de ganância ou fome
Uma irmandade de homens

Imagine todas as pessoas
Compartilhando todo o mundo
Você pode dizer
Que eu sou um sonhador
Mas eu não sou o único
Espero que um dia
Você se juntará a nós
E o mundo, então, será como um só


Uma ótima semana a todos!
Simone S. Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário