Powered By Blogger

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

A importância da conexão!!!!








Passei um fim de semana maravilhoso com minha família. Eu, o meu esposo e meu amor, Luis, e o mimoso Higor fomos para a Serra gaúcha. Estivemos na 12a Vindima, em Flores da Cunha, região de colonização italiana, belíssima cidade, onde visitamos os estandes e comemos a culinária típica. Estava uma delícia! Na volta, o Luis sugeriu - e eu amei a ideia - de passarmos por Morro Reuter e visitar nossos queridos amigos: Paulo, Jussimara, Bruno e Vini, no Sítio Natureza Sanadora (www.naturezasanadora.com.br). Ao chegar lá, o Vini me viu e saiu correndo para me dar aquele abraço! Fiquei super feliz! Fazia um ano e meio que não íamos visitá-los! Logo veio a Ju, também me abraçou, me mostrou as novidades do sítio e mais: convenceu o Luis de pousarmos lá! Eu mais uma vez amei a ideia. O Higor também adorou o lugar! Não queria vir embora de jeito nenhum! Apesar de eu ter horário para voltar ao trabalho, eu concordava com ele!! hehehe

Nada é por acaso neste mundo! Apesar da chuva intensa derramada no sábado, o domingo nos recebeu com um lindo céu azul. Pela manhã, tomamos um café maravilhoso e depois eu convidei o Higor e o Vini para irmos à cachoeira. Estava linda!! Lá, o Vini me deu uma plantinha - como é possível ver na foto acima (como sempre ... carregada de mensagens!!!)

Um pouco antes de eu contar o que ocorreu,.... vale lembrar que há dois anos atrás, quando eu fui no sítio, o Vini já havia me mostrado uma planta.... naquela ocasião ele estava com dois galhos na mão um novo e um antigo... revelando-me o movimento do velho e do novo... e das transmutações.... daquilo estava indo e daquilo que estava chegando.....

Dessa vez, a plantinha lembrou-me aquelas plantas luminosas do filme Avatar (pelo menos o formato é semelhante!!). No mesmo instante veio a mensagem da conexão! Sim, a importância da conexão com a natureza, com a vida e com o plano espiritual!! Lindoooo!!! Foi maravilhoso o passeio e, com certeza, voltamos para casa mais fortalecidos e com o coração e alma mais saudáveis! Certamente, em breve, retornaremos!!!

Ótima semana a todos!
Simone S. Lopes








2 comentários:

  1. É, querida... A vida está sempre nos dando mensagens lindas, né?! Um beijo, Marcela Panke

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog, muito legal esse seu jeito de refletir sobre as coisas,sobre os fatos, além disso, viajar é repor as energias, novos ares, ainda mais serra gaúcha, que é região dona de paisagens incomparáveis e exuberantes.
    Mas o mais legal, é isso, viajar, aproveitar muito com boas companhias e refletir coisas boas. Adorei seu texto !

    ResponderExcluir